UNEMAT

sw

http://www.novoportal.unemat.br/

http://vestibular.unemat.br/

http://siteprouni.mec.gov.br/

http://sisu.mec.gov.br/

 

 

 

 

 

UNEMAT

 

28/01/2015 - Começa rematrícula dos veteranos da

Universidade do Estado

http://academico.unemat.br/portal

calendário acadêmico

direto

 

Os acadêmicos veteranos da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) devem efetuar as rematrículas nos campi em que realizam os cursos. O prazo segue desta segunda-feira (04) até a sexta-feira (08), conforme prevê o calendário acadêmico disponível em: http://www.unemat.br/proeg/?link=calendario 

 

Os acadêmicos que não efetivarem as matrículas perderão as vagas. Os alunos veteranos do campus de Barra do Bugres, Cáceres e de Tangará da Serra podem se matricular de forma on-line. Para o veterano do campus de Cáceres, a rematrícula será feita via novo Sistema Acadêmico (http://academico.unemat.br/portal). O login do usuário é o CPF e a senha é a que ele cadastrou para acesso. Quem tiver problema no acesso, deve enviar um e-mail solicitando a senha para suporte@unemat.br. O período de matrícula somente para o Campus de Cáceres é de 04 a 10/03.

 

Para os alunos do campus de Barra do Bugres o endereço para rematrícula é: bbg.unemat.br. No campus de Tangará da Serra, somente os alunos que ingressaram no semestre 2007/1 e anteriores nos cursos de Administração, Agronomia, Contábeis, Biologia e Enfermagem e os que ingressaram no semestre 2008/2 e anteriores para o curso de Letras terão de fazer a matrícula de forma presencial no campus.

 

Todos os alunos da Unemat, independemente de estarem ou não em mobilidade, seja nacional ou internacional, devem efetivar as matriculas no período previsto no calendário acadêmico sob pena de perderem a vaga.

 

No caso dos alunos em mobilidade, além da matrícula junto a Unemat eles precisam se atentar para o prazo das matrículas junto as instituições em que estão cursando disciplinas. Os que tiverem dúvidas quanto ao período devem entrar em contato com a Diretoria de Mobilidade Acadêmica pelo e-mail: assessoriademobilidade@unemat.br

 

O início das aulas na Unemat será no dia 11 março. 

 

 

 

Fonte: LYGIA LIMA Assessoria/Unemat